Satoro I'm Te ADM Master
Mensagens : 225 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 26 Localização : No Mundo dos Animes
Trainer Seus Pokémons: Laboratorio: Profissão E Insignias:
| Assunto: Pofessor Elm Qua Dez 29, 2010 12:54 pm | |
| :Oi Meu Nome é Pofessor Elm EU Sou O Professor da Região de Johto EU posso Te dar Um dos 3 Iniciais da Região Chikorita:
Informações Gerais
Nome: Chikorita Número: 152 Tipo: Grama Altura: 40 Cm Peso: 6,4 Kg Cor: Verde Habilidade: Overgrow Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea
Chikorita é um dos três Pokémons iniciais entregues pelo Prof. Elm na região de Johto. Chikoritas são dóceis, mas muito ciumentas com seus treinadores. Tomam muito cuidado com eles e querem sempre serem paparicadas por seus donos.
Descrições
Chikorita é um pequeno Pokémon verde. Move-se rapidamente e absorve a luz solar com a folha em sua cabeça; as pequenas sementes em seu pescoço, que lembram esporos, podem tornar-se chicotes vegetais e muito resistentes, que se esticam o quanto Chikorita desejar.
Pode gerar incontáveis folhas cortantes a partir da folha em sua cabeçase também podem lançar chicotes se esticam infinitamente a partir de seu pescoço.
Chikoritas gostam de grandes florestas com muitas árvores, mas com muito sol. Adoram flores, principalmente aquelas com cores mais fortes.
Sendo um Pokémon de Grama, Chikorita faz fotossíntese absorvendo a luz solar com a folha em sua cabeça. Também come frutas e grama.
Cyndaquil:
Informações Gerais
Nome: Cyndaquil Número: 155 Tipo: Fogo Altura: 50 Cm Peso: 7,9 Kg Cor: Amarelo Habilidade: Blaze Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea
Cyndaquil é um dos três Pokémon iniciais entregues pelo Prof.Elm na região de Johto.
Descrições
Este pokémon possui em suas costas buracos por onde saem labaredas de fogo quando ele está preparado para batalhar. Ele possui um comportamento dócil, mas quando é irritado pode ser bastante perigoso ficar perto de um desses.
Totodile:
Informações Gerais
Nome: Totodile Número: 158 Tipo: Água Altura: 60 Cm Peso: 9,5 Kg Cor: Azul Habilidade: Torrent Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea
Assim como Chikorita e Cyndaquil, Totodile tembém é um dos três Pokémons iniciais dado pelo Prof.Elm na região de Johto.
Descrições
Totodile é um Pokémon Crocodilo do tipo Água. Diz-se que ele morde qualquer coisa, até mesmo o seu treinador se não tiver cuidado. Os Totodiles são Pokémon muito raros, encontrados somente em alguns lagos pela região de Johto. | |
|
vulcano pokemon
| Assunto: Re: Pofessor Elm Seg Jan 03, 2011 3:00 pm | |
| | |
|
codyminamoto
| Assunto: Re: Pofessor Elm Qua Jan 05, 2011 9:02 am | |
| quero um cindaquil por favor | |
|
Ash Uzumaki Namikaze