Satoro I'm Te ADM Master
Mensagens : 225 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 26 Localização : No Mundo dos Animes
Trainer Seus Pokémons: Laboratorio: Profissão E Insignias:
| Assunto: Pofessor Birtch Qua Dez 29, 2010 1:18 pm | |
| :Oi Meu Nome é Birtch EU Sou o Professor Pokémon da Região de Hoenn EU posso Te dar Um dos Tres Iniciais da Região Treecko:
Informações Gerais
Nome: Treecko Número: 252 Tipo: Grama Altura: 50 Cm Peso: 5,0 Kg Cor: Verde Habilidade: Overgrow Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea
Treecko é um dos três Pokémons inicias entregues pelo Prof.Birch na região de Hoenn.
Descrições
Treecko posui pequenos ganchos embaixo de suas patas que o habilitam a escalar paredes. Este pokémon ataca seus adversários com sua cauda e gralmente rapidamente e de vez em quando ele vem "voando" com seus saltos e se jogando dos locais escalados.
Torchic:
Informações Gerais
Nome: Torchic Número: 255 Tipo: Fogo Altura: 40 Cm Peso: 2,5 Kg Cor: Vermelho Habilidade: Blaze Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea
Torchic é um dos três Pokémons entregues pelo Prof.Birch na região de Hoenn.
Descrições
Torchic é um pokémon que gosta do carinho de seu treinador.Torchic gruda no seu treinador, seguindo o com pequenos passos. Este pokémon lança chamas acima de 1000ºC, incluindo bolas de fogo que deixam o inimigo torrado.
Mudkip:
Informações Gerais
Nome: Mudkip Número: 258 Tipo: Água Altura: 40 Cm Peso: 7,6 Kg Cor: Azul Habilidade: Torrent Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea
Assim como Treecko e Torchic, Mudkip também é um Pokémon inicial da região de Hoenn.
Descrições
A nadadeira em sua cabeça pode detectar qualquer movimento mesmo debaixo da lama.Mudkip respira pelas guelras localizadas em suas bochechas. Quando enfrenta situações difíceis nas batalhas, usa seu íncrivel poder de destruir pedras maiores do que ele. | |
|
Kyoto
| Assunto: Re: Pofessor Birtch Sex Jan 21, 2011 5:52 am | |
| | |
|
Ash Uzumaki Namikaze
| Assunto: Re: Pofessor Birtch Sex Jan 21, 2011 2:40 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado