| Zona de Eggs | |
|
+4Aske Yazuka Drake Lukete Satoro 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Satoro I'm Te ADM Master
Mensagens : 225 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 26 Localização : No Mundo dos Animes
Trainer Seus Pokémons: Laboratorio: Profissão E Insignias:
| Assunto: Zona de Eggs Seg Jan 03, 2011 6:25 pm | |
| Aqui é onde vc acha Ovos de Pokémons. | |
|
| |
Lukete
Mensagens : 12 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 26 Localização : No Mundo Dos Animes
| Assunto: Re: Zona de Eggs Ter Jan 04, 2011 5:53 am | |
| Andando pela zona egg encontro dois Eggs Misteriosos e um Tsutaaja perto,então resolvo lutar contra o Tsutaaja.Pokabu vaii!Pokabu use o lança chamas,Tsutaaja é atingido,mas resiste e usa o folhas navalhas,Pokabu é atingido mas levanta rapidamente.Pokabu corra depois pule e depois use o laça chamas.Tsutaaja é atingido e desmaia. Pokebola vaiii!!! Tic...Tic...Tic...Clotch Ebaaa Capturamos um Tsutaaja e conseguimos dois Eggs misteriosos!!! | |
|
| |
Drake
Mensagens : 6 Data de inscrição : 03/01/2011 Idade : 27 Localização : Cidade de Pewter
| Assunto: Re: Zona de Eggs Ter Jan 04, 2011 10:41 am | |
| eu andava pela zona egg e então eu encontro um egg de Eevee e tinha uns caras estranhos tentando rouba-lo e então eu digo: Eu: Ei vocês dois , o que vocês vão fazer com esse ovo de eevee ? Lãdrão 1: IREMOS VENDE-LO !! Eu: O que , que tipo de pessoa vende pokemon , eu não vou deixar vocÊs fazerem isso . Ladrão 2: Então iremos leva-lo a força , vai Hitmonlee ! Ladrão 1: Vai hitmonchan ! Eu: Ja que vocês querem batalhar , vão Nuts e Speed Ladrão 1 e 2:Hitmonlee e Hitmonchan , Investida Eu: Nuts e Speed evasiva , depois Nutsu use canhão de agua e Speed use ataque aereo * os ataques de Nuts e Speed acertam Hitmonlee e hitmonchan Eu: Pra finalizar , Nuts arma de agua e mande eles para longe. * os ladrões e seus pokemon sairam voando Eu: Demais , Speed e Nuts conseguimos salvar esse ovo , eu acho melhor ficar com ele para protege-lo , Legal , consegui um Egg de Eevee. | |
|
| |
Aske Yazuka
| Assunto: Re: Zona de Eggs Sex Jan 14, 2011 11:40 am | |
| estava andando quando derrepente vejo Um Lucario Eu: Um Lucario *-* nossa Eu: Eu tenho que capturar ele Eu: Chego perto devagarinho ~~ Lucario foge ~~ Eu: AHH =( Eu: O que sera que eh isso ? Eu: Deve ser o egg do Lucario ele deve ter se eskecido Pego e sigo meu caminho
Autorizaçao: Satoshi Yamashita | |
|
| |
Zaizen Toko
Mensagens : 14 Data de inscrição : 13/01/2011 Idade : 24 Localização : Viajando Com meu Pokemons
| Assunto: Re: Zona de Eggs Sex Jan 14, 2011 11:52 am | |
| Estava passeando quando vejo um Ovo
Toko:Olha um ovo Kiffy:Tarja
mais dai um Sperow tenta me impedir
1-Kiffy Chicote de cipo 2-sperow evasiva 3-Sperow ataque rapido 4-Kiffy evasiva 5-Kiffy Folha navalha Sperow desmaia
*pego o ovo e vou embora*
PermisãO;Satoshi | |
|
| |
Satoro I'm Te ADM Master
Mensagens : 225 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 26 Localização : No Mundo dos Animes
| Assunto: Re: Zona de Eggs Sex Jan 14, 2011 12:14 pm | |
| Estava Andando COm Meus Pokémons Quando Derrepente Escuto: ???:Kromm Eu: Ann O que Foi isso? ???: Zee Derrepente Eu Vejo Um Vulto COm essa Forma Eu: Será Que eu Vi Isso Mesmo *Elekid Saia* Eu:Trovão Naquela Direção Eu: O Trovão Não Fez Nada Eu: Trovão No Maximo Elekid Eu: Hum Estranho Caiu Alguma Coisa Eu: Vamos La Ver elekid *Chegam Perto do Objeto* EU: Hum Um ovo Vou Leva-lo Para o encubadouro Satoshi Segue Sua Jornada COm Um Novo Amigo
Última edição por Satoshi Yamashita em Sáb Jan 15, 2011 2:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ash Uzumaki Namikaze
| Assunto: Re: Zona de Eggs Sáb Jan 15, 2011 1:17 pm | |
| Eu estava andando e vejo um Egg preto e roxo. Eu-legal cynda vou tentar te dar um novo amigo. Mais quando vou pegar aparece um Sazandora. Eu-deve ser um Egg de Monozu. Eu-vai cyndaquil vamos correr. Eu pego o Egg e corro com o cynda e com o egg(monozu) nas mãos, e consigo fugir do Sazandora. | |
|
| |
Satoro I'm Te ADM Master
| Assunto: Re: Zona de Eggs Sáb Jan 15, 2011 2:03 pm | |
| | |
|
| |
Ash Uzumaki Namikaze
| Assunto: Re: Zona de Eggs Sáb Jan 15, 2011 2:07 pm | |
| | |
|
| |
Ash Uzumaki Namikaze
| Assunto: Re: Zona de Eggs Qui Jan 20, 2011 3:19 pm | |
| Eu estava andando e vejo 2 eggs misteriosos, derrepente vejo um pokemon muiito grande no ceu.Naum ligo muito e sigo minha jornada.
| |
|
| |
ash
Mensagens : 5 Data de inscrição : 21/01/2011 Idade : 22 Localização : mundo pokemon
| Assunto: Re: Zona de Eggs Sex Jan 21, 2011 12:53 pm | |
| estava andando quando aparece um ovo e um vulpix perto dele eu falando baixo:então é um ovo de vulpix *vou indo devagar* *vulpix foge* eu:a que saco mais pelo menos ñ vou ter trabalho *quando vou pega o egg de vulpix aparece um vulpix m(por que o vulpix que tava la era femea)* eu:vamos la charmander,use lança chamas bem potente *vulpix cai eu:eu vo dar o fora daqui *saio correndo com o egg de vulpix* atorização de satoshi | |
|
| |
Keiru M. Maseratsu
| Assunto: Re: Zona de Eggs Sex Jan 21, 2011 2:44 pm | |
| Estava andando quando vejo um ovo
Eu: O.O um ovo!!! Ice: Piplup! Eu: Hmm... Um ovo Misterioso *se aproxima* Ice: ...
Vejo um grande dragão branco voando,mas não ligo e vou embora. | |
|
| |
Ash Uzumaki Namikaze
| Assunto: Re: Zona de Eggs Seg Jan 24, 2011 5:40 pm | |
| | |
|
| |
Ash Uzumaki Namikaze
| Assunto: Re: Zona de Eggs Seg Jan 24, 2011 5:52 pm | |
| Eu estava andando e vejo um pokemon gigante voando ve na pokedexe vi seu nome Arceus dele caiu um egg(Mew) eu peguei segui minha jornada.
Se naum pode ser o mew deixa ser o arceus pelo amor de deus sato. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zona de Eggs | |
| |
|
| |
| Zona de Eggs | |
|