Pokémon Ishuu
Oi Meu Nome é Satoshi Sou O Dono Deste Fórum
Criei A Pouco Tempo
Ainda estou Melhorando Ele
+ Jah da Para Jogar
Registre-se E Comece A jogar
Pokémon Ishuu
Oi Meu Nome é Satoshi Sou O Dono Deste Fórum
Criei A Pouco Tempo
Ainda estou Melhorando Ele
+ Jah da Para Jogar
Registre-se E Comece A jogar
Pokémon Ishuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dedicado Aos Fãs de Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zona Advanced

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Satoro
I'm Te ADM Master
I'm Te ADM Master
Satoro


Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26
Localização : No Mundo dos Animes

Trainer
Seus Pokémons:
Laboratorio:
Profissão E Insignias:

Zona Advanced Empty
MensagemAssunto: Zona Advanced   Zona Advanced Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 6:29 pm

Aki Vc Encontra Pokemons Iniciais,

Além De Encontrar Pokemons Raros E Capitura-los

Aki Vc Também Pode Encontrar O Pichu E Suas Evoluções!

Zona Advanced 001
Zona Advanced 004
Zona Advanced 007



Zona Advanced 152
Zona Advanced 156
Zona Advanced 158
Zona Advanced 252
Zona Advanced 255
Zona Advanced 258
Zona Advanced 388
Zona Advanced 390
Zona Advanced 393
Zona Advanced 495
Zona Advanced 498
Zona Advanced 501
Zona Advanced 025


Última edição por Satoshi em Qua Jan 05, 2011 9:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeisshu.forumeiros.com
Satoro
I'm Te ADM Master
I'm Te ADM Master
Satoro


Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26
Localização : No Mundo dos Animes

Trainer
Seus Pokémons:
Laboratorio:
Profissão E Insignias:

Zona Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Advanced   Zona Advanced Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 9:17 am

Estava caminhando e vi um Mijumaru e resolvi capturar
Chama va:
Eu:Chama use o Flametrhower
Mijumaru desvia e usa Water Gun
Eu:Chama tente desviar
Charmander nao foi rapido e foi atingido
Mijumaru usa de novo o Water gun
Eu:desvie e use o Flame Wheel
Chama desvia e consegue acertar o mijumaru sem fazer muito efeito
Mijumaru usa o Aqua Jet
Chama desvia
Eu:Chama use Flamethrower com toda força
Mijumaru é acertado e é jogado para longe e fika caido
Eu:Aproveite e atake de novo com o Scratch
Mijumaru continua caido
Eu:Agora atake com o Ember
Mijumaru se recupera e rapidamente desvia e contra ataka com o Water Gun
Eu:Rapido Chaman atake com o Ember
OS dois se acertam e os dois estao fora de combate
Eu:Isso pokebola vai
3
2
1
Plim
Capturei um Mijumaru!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeisshu.forumeiros.com
codyminamoto

codyminamoto


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 28

Trainer
Seus Pokémons:
Laboratorio:
Profissão E Insignias:

Zona Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Advanced   Zona Advanced Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 9:24 am

autorização:Satoshi

eu estava andando quando vejo um treecko

_______________________________batalha_____________________________
eu:vai cindaquil

eu:cindaquil rajada de fogo
treecko:evasiva
treecko:magical leaf(folha magica/egg move)
eu:cindaquil evasiva

eu:cindaquil use o roda de chama
treecko é atingido
treecko:leaf storm(tempestade de folhas/egg move)
eu:cindaquil evasiva
eu:cindaquil lança chamas
treecko:evasiva
treecko:energy ball(bola/esfera de energia)
cindaquil é atingido
eu:cindaquil use o erupção
treecko:evasiva
treecko:absorb(absorver)
eu:evasiva cindaquil
cindaquil lança chamas
treecko:evasiva
treecko:energy ball(esfera/bola de energia)
eu:cindaquil contra-ataque com rajada de fogo
os ataques de chocam e causam uma explosão e quando a fumaça abaixa treecko é se encontra desmaiado
eu:pokebola vai
eu:agora é so esperar 5 segundos
eu:5,4,3,2,1,0 catch
eu:peguei meu 1° poke um treecko oti mo trabalho cindaquil agora volte vc merece descansar
Ir para o topo Ir para baixo
victorluiz

victorluiz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2011

Trainer
Seus Pokémons:
Laboratorio:
Profissão E Insignias:

Zona Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Advanced   Zona Advanced Icon_minitime1Sex Jan 14, 2011 11:56 am

Andando quando vejo um Gible forte

Vai Pokabu Use ember
Gible é afetado
Gible usa o Lançamento de rocha
Pokabu é afetado
Pokabu use o Lança chamas
Gible é afetado e usa o meteoro do dragão
Pokabu use o Cavar saia em baixo dele e depois use o ember
Gible é afetado e usa o tackle
Pokabu use o lança chamas
Gible e afetado e usa o envestida
Pokabu use o ember
Gible é afetado e cai mais ñ desmaia
Vai Pokabu use o lança chamas final
Gible desmaia
POkabola Vai
1.
2..
3...
4....
Puhhhh
Peguei um gible uhu
e continuo minha jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Uzumaki Namikaze

Ash Uzumaki Namikaze


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 27

Trainer
Seus Pokémons:
Laboratorio:
Profissão E Insignias:

Zona Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Advanced   Zona Advanced Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 12:44 pm

Eu estava andando e vejo um pokabu.

Eu-vai cynda
1-cynda use o labareda
2-pokabu evade
3-cynda use o tela de fumaça
4-pokabu usa labreda
5-cynda evasiva
6-pokabu use o lança chamas
7-cynda evasiva
8-cynda lança chamas
9-pokabu use o rolo compressor.
10-cynda use o evasiva.
11-cynda use o flamethrower.
O golpe acerta e deixa o pokabu queimado.
12-cynda labareda
13-pokabu labareda
Os golpes se chocam.
14-cynda use o envestida
15-pokabu usa envestida.
Os golpes se chocam e pokabu desmaia.

Eu-pokeball vai.
1,2,3
Eu-legal peguei um pokabu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonstars.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Zona Advanced Empty
MensagemAssunto: Capturando Chimchar   Zona Advanced Icon_minitime1Ter Jan 18, 2011 2:14 pm

* Aisha depois da busca de seu pokemon
inicial, ela muito contente decidio andar por ai com ele, e conheçer ele
um poquo .. Ela ja tinha andado muito, e sem reparar o tempo passar, já
erão 00:00 ( Meia noite ). Aisha logo, logo reparou ao anoite-ser.
Quando ela olhava em volta não sabia onde estava. Uma zona onde ela
raramente ia, e via. Depois de longe ela via alguma coisa com uma manta
por cima, em cima de uma pedra um poquo grande. Ela se aproximava.. Até
que via que era um pokemon que estava lá, o tempo mudava, e a chuva ja
começava, As nuvens tapavão o ceu, o sol se ia, e a lua aparçia. A noite
escura já estava, e a zona um poquo assustadora ficava. A garota mesmo
asim, pegava o pokemon, e sentia o gelado que ele estava, era um pokemon
todos laranja. Mesmo asim ela sem pensar duas vezes tirava seu casaco
de pele e cobria ele, ficando só de manga curta. Ela olhava um poquo
para ele enquanto corria procurando algum lugar para aqueçe-lo, e então
se apreçebia que era um Chimchar. Aisha não encontrava nada, o lugar
estava tão vazio.. Então finalmente algu Aisha encontrava, era uma
caverna, ela corria ate lá ja "Congelando" e quando entrava la pusava o
pobre Chimchar, e deixava Tsutarja cuidar dele. Então a garota corria
para fora da caverna, e mesmo com frio ela procurava alguns ramos. Ela
tirava de uma arvore que asim encontrava, e coloquava eles na caverna
apos entrar nela denovo. Depois ela da mochila um esqueiro pegava, e
acendia os ramos, aquecendo então a caverna, e pousando Chimchar ao lado
da lareira. Então Chimchar ja dormia, e aqueçia, Tsutarja o mesmo
fazia, e a garota Pela caverna olhava, e para a lua observava. Então ela
nem a noite dormia, só de pensar como dali sairia. O amanhaçer ja
chegava, e os pokemons asim acordavão.. Quando eles acordavão vião um
bloco de gelo, e asim reparavao que eu avia morrido congelada (
Briincandeira rsrsrs ) Chimchar ja se sentindo quentinho, um poquo
preocupado e agradeçido comigo ele me devolvia o casaco coloquando-o em
mim. Era então que um Infernape aparçia, e o Chimchar um poquo
assustado, pareçendo que o Infernape, Chimchar conheçia. Ele pareçia ter
uma intenção de roubar Chimchar,

Então Tsutarja ia logo correndo
entrando em ação e então ataquava-lhe logo usando seu golpe Overgrow, deixando Infernape cair por distração com 20% de dano. Infernape então irritado se alevantava e lançava chamas em Tsutarja, mesmo asim Tsutarja conseguindo escapar de algumas era acertado e levava o mesmo dano de 20%. Tsutarja então sentindo tal mesma dor que o adversario, ele ia correndo em direção de Infernape, e depois lhe enganando ele saltava e dava denovo o mesmo golpe: Overgrow, deixando Infernape então com 40% de dano. Então Tsutarja se aproveita e usa Leaf Blade, e de seguida Leaf Slap. Deixando Infernape um poquo tonto. Mas Infernape para deixar distançia recuava uim poquo enquanto lançava varias chamas, acertando então a maioria em Tsutarja, e uma por acaso foi em direção de Chimchar, e Aisha o protegendo se metia na frente caindo então com uma grande queimadura na barriga.Tsutarja então com a maior raiva se alevantava e dava os maiors golpes posiveis de uma vez: Overgrow, Leaf Blade, Leaf Slap, Tackle, Slam e por fim ele subia na cabeça de Infernape e ia dar um Vine Whip, mas Infernape mesmo machucado pegava no Tsutarja lançando-o de seguida contra Aisha, deixando-a cair em cima de Chimchar ( Threpall shot =X ). Então Aisha mesmo com a maior machucação, dizia o a Tsutarja para continuar.. E então Tsutarja para acabar com Infernape ia correndo em direção dele, e Infernape para nao lhe deixar aproximar lançava chamas, mas não resultava pois Tsutarja saltava e então caindo em cima dele Tsutarja usava Vine Whip e acabava com Infernape.

Então Tsutarja logo muito preocupado, corria até Aisha e olhava para ela com uma cara de maior preocupação, então ela pegava Chimchar olhando para ele com um sorriso mesmo com um corte na cara e falava para eles:

-Estão bem ? ^^.


Então Tsutarja se desculpava por não-a ter protegido, mas ela dizia que não era culpa dele, e logo perguntava para Chimchar:

-Queres ficar conosco ? Nós iremos te proteger, e o Tsutarja brincara contigo ^^, prometo ir no minimo 4 vezes ao parque por semana ;D. * Dizia Aisha então com um sorriso na cara como não tive-se nada machucada. E então ao Chimchar aceitar por evr o esforço deles só para ajudar ele, então Aisha pegava sua pokebola e lançava-a na direção de Chimchar ... *

3...

2...

1...

0...

Cacth.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Advanced   Zona Advanced Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 3:21 pm

* Esta garota conheçida por Aisha ( Continuação da captura acima ), ainda pensando como averia de sair daquela local, ela aproveitava que o dia ja se punha e o sol tambem, asim com poças de agua pela chuva da noite o sol secava, e o calor aparçia. A garota ia com seus amigõens Tsutarja e o novo Chimchar, e começava andando por ai, ainda procurando alguem para nos indicar o caminho para casa denovo. Mesmo enquanto isso eles da fome e sede reparavão.. Estavão todos efomiados e por ali nada Aisha encontrava. Ate que a garota se lembrava que avia pegado alguns pokeblocos antes de sair de casa. Então ela da sua mochila pegava metado deles e dava para Tsutarja e Chimchar. Então a era asim que do nada se ouvia tal rugido, que mais pareçia de um dragão, Chimchar com medo se escondia atras de Aisha, e Tsutarja olhava no ceu com o olhar dele de sempre descontraido, e via nada. Então ele com mesma ideia de Aisha iamos-nos esconder na caverna onde aviamos ficado.. Quando asim derrepente ouviamos o rugido denovo mas dessa vez mais alto ( Aproximou-se ). Então Tsutarja ficava com um presentimento estranho, e dezia para-nos escondermos no fundo da caverna, enquanto ele iria ver, asim fizemos enqaunto Tsutarja saia da caverna por ai a fora procurando pela coisa que o rugido fez. Aisha ainda preocupada cobria Chimchar para ele tambem não ter medo... Passado 10 minutos Tsutarja ainda não avia voltado.. Aisha ja estava demasiado preocupada que não aguentava mais esperar, então ela decidio procurar pelo Tsutarja, ela coloquava Chimchar na mochila escondendo-o e protegendo-o de qualquer coisa. Então ela procurava quando por uma ultima vez ouvia um rugido, e asim do nada só via um granda dragão vindo em direção de nós, então eu corria em direção da caverna para o dragão não nos pegar, mas tarde de mais, ele abria a boca quando derrepente viamos uma habilidade que reconheçiamos muito bem, que era lançada para nos proteger, e quando reparavamos era Tsutarja que nos avia protegido. Eu agradeçida coloquava a minha mochila dentro da caverna ( Chimchar ) e ia ter com Tsutarja falando:


-Oque é isso ? Oque ele quer e oque faremos ?

-Tsu Tuu tu Tsutarja ( Não sei, mas não me cheira nada bem ).

* Então Aisha rapidamente pegava seu Pokedex e via que raio de coisa era aquela.. Então do Pokedex ela descobria que era um Charizard, evolução de Charmander » Charmeleon. É um pokemon do tipo fogo e com o poder de voar. Aisha ficava espantosa com o pokemon, mas não entendia o motivo de ele nos ataquar.. Mesmo ainda Charizard voava um poquo para cima recuando, e logo logo lançava uma BOA quantidade de chamas em minha direção, e algumas poquas na direção de Tsutarja.
Tsutarja pulava em minha direção se desviando das chamas que em direção dele, e lovo usava Overgrow se livrando das chamas que ião em direção de Aisha. Então após isso Tsutarja não via maneira de ataquar ele enquanto ele estava voando, e a expeçialidade dele se desviar tão rapido no ar. Então ele decidiu dar cabo das asas dele, mas só avia uma maneira ... Chimchar. Aisha ainda dizia que iriamos arrisca-lo, mas não avia outra forma, então tiravamos Chimchar da mochila, e explicavamos a ele a situação, então muito rapido Tsutarja vinha do meu lado direito, e Chimchar do meu lado esquerdo. Então eu fazia um sinal para Charizard vir. Charizard muito irritado vinha em minha direção com intenção de machucar muito mas antes disso Tsutarja virava a atenção dela para ele, e Charizard ia em direção de Tsutarja. Enquanto isso Chimchar lançava uma media quantidade de chamças em cada asa, deixando-as machucadas. Enquanto isso ele perdia algum controle do vôo, então Tsutarja se aproveitava e dava Overgrow em cada asa, asim Chimchar repetia as chamas e lançava-as nas asas. Charizard então não podia voar de mais nenhuma maneira. Então ele se alevantava, e lançava chamas bem fortes em Tsutarja e Chimchar. Os dois caião e ficavão bem machucados apesar de ser apenas uma chama, era bem forte, e principalmente Tsutarja se machucava, pois é do tipo planta. Chimchar ainda se podia alevantar, então ele falava na lingua pokemon:

-Porque ? porque esta fazendo isso ?


Charizard: Grr, o meu filho. * Então Charizard sem dar tempo corria em direção de Chimchar, e dava uma cabeçada. Antes de ele dar completamente Tsutarja corria e ia para cima dele, dando varios socos na cabeça dele, ele arranhava, socava, chutava, e dava tantos golpes. Que Charizard acabo por cair. Então Chimchar lançava chamas na pernas deles. E ele ja não podia andar, então Chimchar falava na lingua poke:

-Nós não tiramos seu filho, não fomos nós. Estamos apenas tentando voltar para casa. Nós te ajudaremos, se vôce quiser .. Mas não nos fassa mal, não te queremos machucar, nem a ti nem a ninguem.

Charizard: Porfavor, encontre o meu filho * Dizia Charizard, quando depois vinha um grande pokemon, que do sol, virava tudo uma escuridão, só da força eu quaze não conseguia respirar. Então ele lançava uma habilidade desconheçida por mim em Charizard. Quando depois vinha uma grande fumaça em Charizard e apenas se ouvia enquanto o grande pokemon se ia embora:

-Cuide do meu filho ..

* Quando a fumaça se ia, apenas se via o Charizard de olhos fechados
( Morto ). Então apenas se ouvia um grito vindo de Aisha:

-NÃÃÃOOOOOOOOOOO !!!


* E apenas uma tristeza imensa sentiamos em nossas mentes, uma solidão de escuridão surgia por nós, e uma grande raiva aparçia em nossos sentimentos. E basicamente uma magua raivosa era. A ultima lagrima caia, e então eu me alevantava e simplesmente falava:..

-Vamos embora, vamos procurar ele ( Filho de Charizard, ou seija Charmander ).

* Então nós saiamos dali, e mesmo sem saber como, era como se tivesse-mos um mapa de onde o Charmander estava, mas a raiva da magua era tão grande, que simplesmente iamos na direção de onde Charmander estava. Apos um poquo estavamos num lugar qualquer.. Nós pegavamos ele sem alguma explicação capturavamos ele. Mas depois Tsutarja explicava para ele e então .. *


Pokebola vai:


3...


2...


1...


0...


Cacth
Ir para o topo Ir para baixo
Satoro
I'm Te ADM Master
I'm Te ADM Master
Satoro


Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26
Localização : No Mundo dos Animes

Trainer
Seus Pokémons:
Laboratorio:
Profissão E Insignias:

Zona Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Advanced   Zona Advanced Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 1:41 pm

Na Ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeisshu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Zona Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Advanced   Zona Advanced Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona Advanced
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Proibida
» Zona Shiny
» Zona de Eggs
» Zona de Fosseis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Ishuu :: Zonas Especiais :: Zona Advanced-
Ir para: